Unbroken

olá gente meu nome é  Diana,moro em londres e essa é a primeira postagem do meu blog com as minhas amigas, esperamos que vcs gostem nós chamamos o blog de Pequenos Detalhes que irá falar sobre:moda,amizade,amor,nosso cotiano enfim muita coisa.Aqui vai um texto para nossa primeira postagem.Não ficou muito bom esperem por melhores,ok?


Unbroken

Eu ainda não consegui te esquecer a todo momento eu só penso em você .Hoje acordei com meu rímel borrado,na escola chorei e me perguntaram o que estava havendo e disfarcei fingi um sorriso e tudo certo.Acho que o tempo há de resolver vou esperar e ver o que irá acontecer.Agora não vou desistir um dia ainda consigo seguir em frente,tenho certeza que nesse dia  você irá se arrepender e sentirá falta da gente.A dor é  imensa ,chega não ter espaço para poder guardá-la e ela começa a escorrer por meu rosto.Um alívio chega e mas é essa dor que vou aprendendo a suportar que me fará mais forte.Eu não aguentava as mesmas mentiras,mas você falava de um jeito que parecia tão real .E todo aquele nosso amor agora só me causa dor.Tudo agora está perdido e única coisa que sobrou foi meu coração partido.

By:Dih