Não se apaixone,é um erro.

"Armando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se alguma vez fizesse isso
Acho que teria um ataque cardíaco
Nunca coloquei meu amor em jogo
Nunca disse "sim" para o cara certo"

-Heart Attack\Demi Lovato


Quem nunca ouviu essa música?no momento ela descreve como ninguém como estou.
Uma vez me disseram que tratar uma pessoa mal é a melhor forma para que por ela não possa se apaixonar.hoje sei que você pode tentar mas vai acabar no final a se apaixonar.Assim só espero que no fim desista de mim,sou amontoado de erros com mínimos acertos.se um pingo de amor a sua vida ter não deixará isso acontecer,afinal vai com a sua vida acabar para perder seu tempo e me amar?Você deve pensar que eu não tenho coração ou qualquer emoção.Vou te falar uma coisa:eu tenho,mas por tanto que com ele foram brincar que ele não quer mas se machucar.Sei que existem pessoas boas,linda por fora e por dentro mas meu coração só gostava de quem não gostava de mim,para mim é tormento esse sentimento chamado amor que para mim somente serve pra trazer dor. 
By:Dih