Bolo de Cenoura XD

Bom meninas eu não sei se vocês sabem mas eu adoooooro cozinha não tanto quanto a Diana ,mas sei cozinhar,sei que isso não é blog de culinária mas decidi dar a minha receita de bolo cenoura simples para vocês,afinal todos nós adoramos bolo de cenoura(principalmente o meu melhor amigo que ama cenouras),essa receita serve para você:fazer para comer com a família,com as amigas ou até para impressionar o seu gato rsrs abafa o caso meninas porque eu estou me soltando muito e olha que eu sou extremamente tímida *-*
Agora parou a enrolação,vamos a receita.
Bolo De Cenoura Com Cobertura De Chocolate.


*receita de bolo de cenoura
-Ingredientes
1/2 xícara (chá) de óleo
3 cenouras médias raladas
4 ovos
2 xícaras (chá) de açúcar
2 e 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento em pó
Cobertura da receita de bolo de cenoura
1 colher (sopa) de manteiga
3 colheres (sopa) de chocolate em pó ou achocolatado
1 xícara (chá) de açúcar
Se desejar uma cobertura molinha coloque 5 colheres de leite
receita de bolo de cenoura chocolate
*Como preparar a receita de bolo de cenoura
1-)Bata no liquidificador primeiro a cenoura com os ovos e o óleo, acrescente o açúcar e bata por uns 5 minutos.
2-)Depois, despeje essa mistura da receita de bolo de cenoura em uma tigela ou na batedeira, coloque o restante dos ingredientes misturando tudo, menos o fermento. Esse é misturado lentamente com uma colher.
3-)Pronto: a receita de bolo de cenoura está pronta! Asse em forno pré-aquecido (180ºC) por 40 minutos.

*Para a Cobertura:
1-)Misture todos os ingredientes dessa mistura que vai cobrir a receita de bolo de cenoura acima e leve ao fogo.
2-)Quando estiver no ponto ideal desligue e jogue sobre o bolo ainda quente.
OBS:Utilize cerca de 250g de cenoura para o bolo não solar.
Gostaram da receita?
Jessy xoxo :)